Assessoria de imprensa – notícias de sua empresa nas mídias

Assessoria de imprensanotícias de sua empresa nas mídias – agora nossa agência de otimização de sites também posta conteúdo e matérias em outras mídias online.

Imagine sua empresa se destacando entre as principais notícias dos melhores veículos de comunicação, e aumentando a relevância de sua marca em todo o Brasil. Nós desenvolvemos um conteúdo profissional qualificado e enviamos para mais de 100 sites e 200 jornalistas, o que fará com que sua história apareça nos principais canais de vários seguimentos.

Isso vai fazer com que seu site também suba nos mecanismos de buscas, graças ao link building que será gerado em todos os canais.

Se for conteúdo viral, melhor ainda, pois você terá com um investimento mínimo, a oportunidade de ter milhares de acessos em seu site.

Peça uma demostração de clientes atendidos por nossa assessoria de imprensa e veja os resultados obtidos.

Nosso maior cliente já apareceu em mais de 200 sites de notícias com apenas 3 meses de mensalidade de assessoria de imprensa. Hoje é a terceira maior empresa de seu seguimento, com mais de 500% de lucro sobre seu investimento.

Com um aumento de 200 vezes mais acessos em seu site vindos das buscas orgânicas do Google, graças a novos conteúdos gerados por nossa agência e espalhados pela internet.

assessoria de imprensa

Nosso conteúdo é baseado em Storytelling, o que vai fazer com que a atenção do leitor fique voltada para sua marca após a leitura, e compartilhe com os amigos em suas redes sociais.

Além disso contamos com mais de 20 sites para implantação de backlinks direcionados ao seu site, e mais funcionários que postam seu conteúdo em websites EDU e GOV em todo o mundo, aumentando o pagerank de seu site em poucas semanas.

Conteúdo de qualidade e conteúdo viral para melhoria das vendas de sua empresa, só com a Footer Midia.