Como vender pelo Google sem gastar

Como vender pelo Google sem gastar

Como vender pelo Google sem gastar dinheiro e investimento a toa e se manter entre os primeiros no posicionamento do site.

Este seria o melhor segredo de todos, o cenário ideal, ou a melhor estratégia do mundo, sendo necessário apenas ter um produto para que todos pudessem vender sem investir e ganhar dinheiro com isso.

É o que tenho feito, ou pelo menos tento fazer todos os dias. Mas não é assim que funciona. Quando você investe seu tempo em gratuidade, seus serviços também perdem valor de certa forma.

Conheço muitos sites bem posicionados que não estão indo tão bem quanto empresas sem posicionamento que investem em Google Adwords ou outras mídias.

Como vender pelo Google sem gastar
Como vender pelo Google sem gastar

Assim, aparecendo de forma gratuita nas buscas, você tem que ter produtos atrativos para pessoas que fecham negócios geralmente pelas buscas orgânicas, tendo que focar neste nicho, de empresários que buscam os resultados orgânicos para efetuar suas compras e fechar seus negócios.

Claro que existem as pessoas que mal sabem de onde vieram e para onde estão indo, pouco ligando para os resultados das buscas e apenas fechando negócios nos primeiros resultados – isso é ótimo!

Para que você fique sempre entre os primeiros, deve ter controle total de seu website. Ter todas as senhas e usar as melhores ferramentas de monitoramento. Experimente gratuitamente dando um Google em:

Testar velocidade do site no Google https://testmysite.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br

Ferramenta grátis de seo http://www.seomaster.com.br/ferramenta-analise-seo-gratis.html

Semrush monitoramento http://semrush.com/

Nós usamos o SEMRUSH, que monitora seu posicionamento no Google e de seus concorrentes, além de mostrar as palavras que você aparece, mostra os links que levam a seu site.

Outra ferramenta de marketing é o Resultados Digitais, que agrega os principais elementos para um monitoramento profissional de todo o seu marketing digital.

Mas como estamos falando de ganhar dinheiro sem investir muito… pois não investir nada é impossível.

Compre domínios fáceis de memorizar e desenvolva sites em wordpress, relacionando o nome do domínio com a palavra-chave principal de suas vendas. Em, seguida poste conteúdo todos os dias, com mais de 500 palavras em cada conteúdo.

A hospedagem é fundamenta, entre em contato conosco para conhecer nossa hospedagem de sites quase que gratuita.

Na hora de criar os conteúdos, direcione as palavras linkando as mesmas em outros posts, e fazendo uma espécie de teia de conteúdos.

Fazendo isso, conecte os sites via links, para fortalecer os mesmos, o cross links. Veja por exemplo o site da Globo, que tem centenas de links no rodapé.

Você vai gastar com isso cerca de 30 reais por domínio e 6 reais cada site hospedado por mês.

Quase nada.

Continue postando sem parar durante dias, semanas, meses, anos. Sem desistir. Pois um dia, você estará vendendo com água.