Otimização de Site

Por que Otimização de Site – Após a Criação de Sites, é fundamental que você entenda, que para o site ter mais visitas e seu próprio Google AdWords, ter melhores resultados, o site precisa ser Otimizado. Nesta etapa, verificamos todas as palavras relacionadas a sua empresa e produto, e damos o melhor Feed Back possível, como um oráculo do que deverá ser feito em relação ao conteúdo e programação.

Após a Criação do Site, verificamos em vários computadores, celulares e locais diferentes para entender como ficou finalizado o projeto, após isso, perguntamos para algumas pessoas o que acharam e o que falta no projeto.

Navegamos no site, em várias regiões e aparelhos, e damos início a melhoria de programação e velocidade. Ele deverá ser rápido, elástico, e ter uma boa hospedagem. Além de manter o visitante preso a suas leituras, na maioria das vezes explicando sobre seu produto ou serviço, para que ele não abandone seu site rapidamente.

Com o site rápido e bem hospedado, precisamos apenas postar um bom conteúdo, com algumas palavras relacionadas dentro de cada história, conectadas a outras páginas relevantes, e assim por diante, até desenvolver um site com muito conteúdo e conectado sempre, veja exemplo:

Desenvolvemos os melhores e mais rápidos websites do mercado, nossa otimização de sites é uma das melhores do Brasil. Por isso estamos na Primeira Página do Google.

A palavra-chave dentro do conteúdo levando a uma outra página com um novo conteúdo, do seu melhor produto, gera uma pirâmide de links ou cross words, que formam uma sequência de Links no Google, ou referências.

Também usamos os Cross Links, que são palavras no rodapé dos sites, como menus, que interagem com os usuários e os levam a outras páginas, pois o Google gosta quando o internauta visita seu site, e continua a leitura de seu Post até o rodapé, e assim, navegue para outras páginas.

O robozinho do Google sabe tudo, quando o visitante está em seu site e navega pra cima e pra baixo, e sabe até o tempo que ele permanece fazendo suas leituras.

Por isso em alguns casos, sites ruins e feios, estão bem posicionados. por causa do tempo de sua criação, e do número de leitores, e do tempo que eles permanecem no site para ler o conteúdo.

Quanto mais conteúdo atrativo, mais tempo o seu cliente fica em seu site e mais você vende, pois ele compartilha seu site com as redes sociais, e o Google entendem assim, que ele se interessou muito pelo seu Canal de Vendas, Posicionando Melhor o seu Site no Google.

Peça um Orçamento de Otimização de Sites e torne-se o principal vendedor em sua área.

Case do Site Empregos no Japão, que ficou na primeira página do Google após 3 meses do seu desenvolvimento nos mapas, e na primeira página da orgânica após um ano.

Temos dezenas de Cases de Sucesso, mas de grandes empresas, apenas em contrato, pois não pudemos assinas em baixo. Quando otimizamos sites de grandes empresas, não podemos colocar nossa assinatura no site, para que a concorrência deles, não nos encontre.

Mas temos outras dezenas de clientes na Primeira Página do Google com Otimização de Sites, que usam nossa assinatura com orgulho, pois com um investimento irrisório, hoje permanecem bem posicionados e com novos clientes a cada dia.

O preço ideal para otimização de sites é a partir de 1 mil reais, para pequenas empresas e profissionais, ou uma porcentagem no investimento da empresa. Uma agência de porte, geralmente pede a grade de investimento mensal, para estabelecer um valor inicial de investimento em SEO, assim a agência conseguirá manter os profissionais focados no estudo diário de avanços no posicionamento, vendas e concorrência.

Se seu produto ou serviço custa entre 50 e 500 reais, e você teria um retorno de até 1000 por cento em um ano sobre suas vendas, 20% seria o ideal para se investir.

Quem quer ganhar muito dinheiro e quer investir o mínimo, terá sempre o mínimo de retorno.

otimização de sites preço | otimização de sites seo | como fazer otimização de sites | otimização de sites google | otimização de sites sp | otimização de sites gratis | empresas otimização de sites | novas tecnicas de seo

Deixe uma resposta