Otimização de Sites W3C – HTML Padrão WWW

Otimização de Sites W3CHTML Padrão WWW | Veja como desenvolver um site e otimizar dentro dos padrões W3C Validator.
Os Padrões WEB são recomendações do W3C (World Wide Web Consortium), as quais são destinadas a orientar os desenvolvedores para o uso de boas práticas que tornam a web acessível para todos.

Ter um site dentro desses padrões, tornará seu site perfeito para o Google e os usuários de seu website.

Você não precisa entender de programação, muito menos de otimização de sites, para desenvolver websites perfeitos dentro dos padrões W3C World Wide Web.

Podemos encontrar na internet modelos de template responsivos perfeitos para otimização de site e gratuitos, bastando apenas reprogramar as coordenadas e hospedar em um bom host de ip particular.

Ao baixar o template escolhido, você terá que mudar as imagens, assim como seus nomes, dos arquivos e dentro da página HTML, colocando alt em todas elas.

Substituir todos os textos, mantendo sempre a página principal com textos objetivos, que prendam a atenção dos visitantes e leve-os para outras páginas importantes do novo site. Para que o Google entenda o quão importante é o site e suas palavras-chave para seus visitantes.

No template que você baixou, os parâmetros de HTML e language, estarão em inglês. Coloque o código de idioma português no topo, na área das tags. Arrume o title e description, colocando os mesmos visíveis dentro do site, sendo a primeira frase do site.

Feita a primeira página, salve as demais com o nome da palavra ênfase, sendo a home o index.html, e as demais palavras-chave.html, focando o conteúdo de cada página com seu seguimento, e não mudando de assunto.

Crie mais de 10 páginas com conteúdos diferentes para que ele não fique fraco, e anuncie no Google Adwords, pois é o único jeito de ser encontrado através das palavras relacionadas. Isso motivará novos visitantes e o compartilhamento do site nas redes sociais.

Cadastrar o site dentro do webmaster tools e inserir o código dentro da hospedagem do site, fará com que o Google indexe o site imediatamente. Inserindo também o Robot TXT e Sitemap XML.

Para cada página criada, anuncie com a palavra exata o link no Adwords.

Verifique no site W3C validator, se a criação do site ficou perfeita.

Lembre-se de ter páginas com mais de 5 minutos de leitura, e com imagens relativamente leves, não usando de maneira nenhuma imagens que já estão na internet, edite e envie novas imagens para seu servidor.

Hospedar o site em um servidor particular de ip fixo, conhecidos como SEO Host A B ou C Class IP, podem ajudar seu site a ficar no topo do Google, uma vez que no Brasil quase todas as empresas usam servidores compartilhados.

Nós usamos em nossos sites, servidores Classe C, com IP particular.

Além de desenvolver conteúdo autêntico e Backlinks EDU e GOV internacionais, que fazem com que o site tenham Page Rank alto em poucos meses.

Fazer parcerias com sites de grande porte, são fundamentais para ficar no topo, mas isso já é um outro assunto para nosso blog.

Seu site está pronto, e online, sem gastar quase nada, e perfeito para o Google.

Se quiser ver um exemplo, acesse: Desentupidora ou Otimização de Sites

Otimização de Sites W3C
Otimização de Sites W3C